Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro PC Gamer..


Posts recomendados

Bom Dia..

 

To indo montar um pc gamer, mas bem voltado ao World of Warcraft - Battle For Azeroth.

Porém sou muito leigo na questão de configurações e SETUP principalmente da famosa compatibilidade entre componentes, poderiam me ajudar?

Meu orçamento é de R$ 3.000,00.

 

Montei um com as seguintes configurações seguindo o recomendado pela página do WoW BfA.

LINK das configurações recomendadas: https://us.battle.net/support/pt/article/137431

 

PEÇAS:

 

FONTE: ATX 650W, REAL, BRX 

GABINETE: PCYES DWAR ATX ACRÍLICO

PROCESSADOR: AMD, AM3+, FX6300, 8MB, 3.5GHZ

placa-mãe: ASUS, AMD, AM3, M5A781-M, USB 3.0, FX 8300 e FX 8320

RAM: 8BG, DDR3, 1600MHZ, KINGSTON, HYPERX, FURY,

HD: 1TB, SEAGATE, 7200RPM, 64MB

SSD: SSD, SANDISK PLUS, 120GB, 530MB/s, G72

PLACA DE VÍDEO: RADEON, R9 285, 2GB, DDR5, BLACK DD RADEON - XFX

 

Minha grande dúvida é se estes componentes conversam entre si tranquilamente, e se esse setup é realmente suficiente, ou se posso melhorar algo sem ultrapassar meu orçamento.

Gente, agradeço a atenção.. e desculpa qualquer coisa, realmente tenho medo de comprar e não dar certo.....

 

obrigado ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você dispões de 3000 reais para um PC, compre este da Pichau (valor 2.870 à vista) pois possui uma placa de vídeo bem melhor do que essa que você postou e processador Ryzen que, futuramente aceita upgrade ao contrário do AM3, que está defasado e não compensaria um up.

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Raphaell Coelho disse:

Ai você está investindo numa maquina de configuração antiga com uma fonte de má qualidade.

A configuração que o @Rex2016 passou está boa e dentro do orçamento (se conseguir colocar a ram com 2400Mhz seria melhor)

Se conseguir investir um pouco mais recomendo esse aqui, processador com o dobro de threads da um gás por mais tempo em jogos, e ainda vem com uma memoria um pouco melhor (Para deixar um pouco mais barato da pra mudar a placa de video da galax para uma da Gigabyte e mudar o gabinete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...