Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Dilema : Asus A7n8x-x Ou Asus A7v600-x ?


Remela

Posts recomendados

Quero montar um pc com AthlonXP 2600+ e 256mb DDR, só estou indeciso na escolha da placa-mãe. Me ajudem a escolher qual placa comprar !!!

A ASUS A7V8X-X está com um preço muito bom, mas dizem que está dando muito problema. É o chipset da VIA que não presta, ou é só esta placa-mãe ?

A ASUS A7N8X-X possui o chipset NVIDIA 2 , dizem que é muito bom.

A ASUS A7V600-X é mais nova, possui o chipset KT600 da VIA, não sei se é bom, ela tem SERIAL ATA, que para mim vai fica só de enfeite :(

E aí amigos, me ajudem a escolher !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@16 set 2004, 22:36

Quero montar um pc com AthlonXP 2600+ e 256mb DDR, só estou indeciso na escolha da placa-mãe. Me ajudem a escolher qual placa comprar !!!

A ASUS A7V8X-X está com um preço muito bom, mas dizem que está dando muito problema. É o chipset da VIA que não presta, ou é só esta placa-mãe ?

A ASUS A7N8X-X possui o chipset NVIDIA 2 , dizem que é muito bom.

A ASUS A7V600-X é mais nova, possui o chipset KT600 da VIA, não sei se é bom, ela tem SERIAL ATA, que para mim vai fica só de enfeite :(

E aí amigos, me ajudem a escolher !!!

péga a asus a7n8x-x porque a asus a7v600-x tem bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucitecnico@17 set 2004, 01:30

Estou querendo adquirir a placa a7n8x-x, o preço mais baixo que encontrei foi de 320 reais.

O preço tá em conta??

A placa de video dela é onboard??

Vou comprar a minha no MERCADO LIVRE por 265+ frete....acho que tá bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela+17 set 2004, 07:46QUOTE (Remela @ 17 set 2004, 07:46) lucitecnico@17 set 2004, 01:30

Estou querendo adquirir a placa a7n8x-x, o preço mais baixo que encontrei foi de 320 reais.

O preço tá em conta??

A placa de video dela é onboard??

Vou comprar a minha no MERCADO LIVRE por 265+ frete....acho que tá bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucitecnico@17 set 2004, 01:30

Estou querendo adquirir a placa a7n8x-x, o preço mais baixo que encontrei foi de 320 reais.

O preço tá em conta??

A placa de video dela é onboard??

O preço está muito alto, você encontra essa placa por um preço bem menor comprando pela Internet.

Ela não tem vídeo on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucitecnico@17 set 2004, 01:30

Estou querendo adquirir a placa a7n8x-x, o preço mais baixo que encontrei foi de 320 reais.

O preço tá em conta??

A placa de video dela é onboard??

comprei a minha por 270... tuntz tuntz

mas no momento to com uma A7v600-x mt boa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na net tá mais em conta, mas nas lojas por aqui os preços estão bem alto.

O curioso é que parece que todo mundo trabalha com as mesmas placas, se você pede uma sugestão de placa eles recomendam a Asus A7v8xx ou uma Asrock que desconheço se é boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...