Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rnesheik

sobre o gabinete por na parede

Recommended Posts

Galera não sei se aqui seria a area certa de fazer essa pergunta

Mas vamos la.. se não for por favor algum mod coloca na area correta

Bom galera tenho 3 monitores e minha mesa é um pouco pequena, e eu queria por uma plateleira na parede para por o gabinete será que da algum problema ?? Passa oxidação algo do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode por o gabinete numa prateleira(não sei bem o que é prateleira, mas desde que os cabos estejam corretamente conectados, isso e tudo que importa. Agora oxidação é você mesmo que tem que responder, isso porque vai depender do grau de umidade da sua residencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar, mas respeitando as furações de entrada e saída de ar das ventilações e lembrar que pode ser bem pesado(mais que 10kg dependendo dos acessórios)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor forma de ajudar voce: Pegue seu PC, conecte o cabo de video, mouse e teclado, conecte a fonte na rede de energia eletrica e use, simplesmente. Se a partir disso surgir dificuldade nos comunique, que lhe ajudaremos.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, jose84 disse:

Pode por o gabinete numa prateleira(não sei bem o que é prateleira, mas desde que os cabos estejam corretamente conectados, isso e tudo que importa. Agora oxidação é você mesmo que tem que responder, isso porque vai depender do grau de umidade da sua residencia.

como posso saber o grau de umidade ? os cabos vão ficar tudo ok minha preocupação seria só a oxidação segue print da prateleira

Parede-minimalista-mesa-do-computador-Do

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, rnesheik disse:

como posso saber o grau de umidade ? os cabos vão ficar tudo ok minha preocupação seria só a oxidação segue print da prateleira

Parede-minimalista-mesa-do-computador-Do

Olhando este ambiente por meio desta foto, a sensação é de limpeza, circulação de ar puro, e, por fim,  minha inspeção visual diz que o grau de umidade é zero do ponto de vista do seu Notebook! Parabens! Agora é só você desfrutar de sua máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso mesmo o ambiente, é bem mais prático comprar um carrinho suporte de PC desse tipo:

https://www.kabum.com.br/produto/95276/suporte-hardline-com-rodas-para-cpu?origem=52&gclid=CjwKCAjwo_HdBRBjEiwAiPPXpDjuqyoCN4SLXoZlu2BnMUlJAmm3XcCovvh6ig0RXengusFGYdkJUxoCkycQAvD_BwE

Colocar acima do nível tem várias desvantagens: dificuldade de esconder fios soltos, manutenção do gabinete, ligar o PC, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais