Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando o video


Posts recomendados

Bom dia! Galera, estou com um problema meio esquisito. Anteriormente o computador estava apenas desligando o vídeo(monitor) as vezes quando estava jogando, até ai tudo bem, estranho mas era as vezes só.
Porém, tive que formata-lo hoje e agora estou com um problema bem chato. Eu inicio ele normalmente, começo usar e de repente ele trava, somente a tela, continua ligado mas travado. Seria driver? Memória? Processador? Placa de vídeo, font? Já testei as memórias e constou 100% as duas.

Segue as configurações da máquina.

MB - ASUS PRIME B350 PLUS
RYZEN 5 1600
PV RX 580 8gb SAPPHIRE NITRO+
FONT GAMEMAX 500w (Bronze)
MEMÓRIAS BALLISTIX SPORT 2400 2x4gb
SSD CRUCIAL 120gb
HD TOSHIBA 500gb

 

Qual seria o problema, suspeito de driver porque em outras funções ela funciona normal. Sera alguma incompatibilidade, erro de montagem, configuração dessas coisas de Frequência e sei la mais o que..Não entendo muito.

Se puderem me dar uma força aí rapaziada, agradeço demais. Uso muito a máquina para trabalho, não posso ficar sem ela.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao tenho sua resposta mas tenho um problema parecido.

De um tempo pra ca a maquina parece travar somente a parte de video. O computador vai ficando lento, nao respondendo mais ao clicar em alguma coisa, nao abre outros programas, nao consigo abrir menus etc.

Quando você fecha os programas abertos o icone dele na barra de tarefas continua la mas ele "fecha" na tela.

Clico no iniciar e mando resetar/desligar e nada acontece. Atraves do botao reset consigo reiniciar a maquina e ela volta normal.

O meu maior indicio de problema eh q isso geralmente acontece quando estou navegando em alguma pagina com video ou aplicacao em flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...