Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rotundo

Fonte Ideal Para A Minha Maquina

Recommended Posts

Gostaria de saber qual é a fonte ideal para a minha maquina, tenho um atlhon XP 2600+ com dois pentes de 256 ddr 333, com hd 7200 com leitora e outra que é gravadora de cd, agora está instalado 3 fan para a ventilação, a minha placa de video é geforce 4 mx 440 128, tenho a fonte original do gabinet que é uma fonte vcom de 400 só que a tensão de 12V está chegando a 12,65V no multimetro digital que eu tenho, pelo o que eu estou lendo isso não está dentro das recomendações. será que comprando uma fonte de 500W melhoraria essa tensão? O meu micro está estavel, sem travamentos, mas sei que isso pode danificar os componentes.

Gratos pela ajuda. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma outra pergunta, alguem tem alguma informação da fonte de 500W Mtek, essa fonte irá aguentar melhor a minha configuração.

Agradeço Galera do Forum :D:stupid::stupid:

porque essa fonte eu acho com muita facilidade e por um preço bem tranquilo de pagar

:palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma maxxtro 500w vai aguentar tranquilo.

Dá uma olahada aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=142848

Ah, qual vcom é a sua? Porque tem 2 modelos, um pior e um melhor, a que tô usando aqui tá aguentando na boa!

Veja tb se essa tensão tá variando muito ou se tá mais estável, isso é importante.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

fredxyz, meu a minha fonte é a melhor é a 400T, a energia está estabilizada só que a tensão de 12V está chegando a 12,65V em full, e 12,55V e idle, a corrente de 5V está bem legal, correta, só que estou com medo dessa corrente de 12V, o meu micro está estavel, sem menor indice de travamento.

Agora estou com dúvida sobre qual fonte para trocar.... :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais