Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava mas mouse se movimenta.


Posts recomendados

De um tempo pra cá eu tinha um cooler do processador barulhento, então decidi trocar ele. Depois que eu troquei ele começou a aquecer muito, então tirei ele e coloquei pasta termica. Depois de colocar eu esqueci de ligar o pino de energia do cooler e o pc ficou em uma tela preta. Depois que vi o que eu tinha feito, eu desliguei ele e liguei cooler, deve ter ficado uns 10 segundos assim. Mas quando eu fui ligar, ficou um tempão carregando, depois de uma década ligou. Agora sempre que ligo ele demora muito pra ligar, o pc ficou lento, e fica toda hora congelando, mas é como se só a imagem congelasse enquanto tudo continua funcionando.

As vezes o título dos icones da area de trabalho sumiam todos junto com as abas das pastas.

Muita vezes aparecia uma tela azul do windows falando que ocorreu um problema, coletando informações.. Quando ligava aparecia uma tela falando: Corrigindo erros de disco. Depois disso ele ligava do mesmo jeito que antes. Agora aconteceu o mesmo, só que fala que não conseguiu corrigir os erros. Agora aparece toda vez que eu ligo e não da mais pra usar.

 

Ainda consigo acessar a Bios e uma tela de configurações do windows.

 

Não sei mais o que fazer. Será que eu ter ligado sem conectar o pino do cooler danificou alguma coisa? Alguem sabe o que tem? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...