Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2.....................


R4F4-MX

Galera que nota vocês dão para esse jogo, por enquanto só avaliado por screens e videos.............  

  1. 1. Galera que nota vocês dão para esse jogo, por enquanto só avaliado por screens e videos.............

    • ESPETACULAR
    • BOM
    • MAIS OU MENOS
    • RUIM
    • PODE MELHORAR AINDA MAIS
      0


Posts recomendados

Poxa, to louco para que chegue o meu aqui em casa.

Pelo que sei, so em uma livraria aqui de são paulo, em 2 semanas 1000 exemplares já foram vendidos.

É muito legal ver o lançamento de um jogo fazer o pessoal que curte, ficar na expectativa de ver o jogo nas prateleiras!...

Eu to ansioso d emais para que o meu chegue aqui. Comprei na Pré-venda, original, pois um jogo como esse, merece!!

É isso ai, tomare que amanha cedo chegue e eu possa jogar e que todos possam o mais rápido possivel testar esse jogo!!

Amanha postarei o que achei do jogo aqui!

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@16 set 2004, 23:28

Aí galera é amanhã o dia mais esperado do ano, o lançamento de The Sims 2, finalmente depois de tantas e tantas screens vamos poder jogar essa maravilha de jogo..........postem suas opiniões sobre esse game galera.........

valeu.............

Amanha... hahaha não acho!!!!!!

Comecei a jogar Sexta 10/09

Para mais informações CLICK AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente ..é um belo jogo...na loja q eu trampo d info ja peguei o meu aqui...heheh 1 dia antes da estreia oficial (hoje)hehehe ..realmente ..antes de chegar ja tinha varios exemplares encomendados....hoje então nem se fala ..em menos d 1 hora foram vendidos cerca d 5 exemplares do game....!!rodei bem liso na minha config...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo o que joguei do game ele cobriu todas as minhas expectativas... Realmente é muito o bom o jogo. E vai ser um dos poucos que posso chamar uma amiga minha para jogar e ela vai até gostar. O jogo ficou bem cartoon em algumas coisas. E o nível gráfico ficou bem legal também. Esse é para toda a família... As vezes é bom parar um pouco com os demônios de Doom 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que joguei do game ele cobriu todas as minhas expectativas... Realmente é muito o bom o jogo. E vai ser um dos poucos que posso chamar uma amiga minha para jogar e ela vai até gostar. O jogo ficou bem cartoon em algumas coisas. E o nível gráfico ficou bem legal também. Esse é para toda a família... As vezes é bom parar um pouco com os demônios de Doom 3.

huahua... que nada THE SIMS 2 póde ser bom mas demônios em games nunca sao demas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo chegou hoje pela manha!! So tenho uma palavra a dizer: EXCELENTE!!!!!!!

Podem ter certeza que vai ser o melhor, senao um dos melhores do ano e da história. É fenomenal!!! Os gráficos, a jogabilidade, as opções!!! É de mais, a Maxis fez um trabalho muito bem feito, de altissimo nivel. Quem gostava do primeiro, vai adorar o segundo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra.. estou com moh vontade de jogar esse jogo.. tá fodz.. já estou tentando pegar o meu.. e p/ quem já jogow aí; ele é levinhu mesmo?! será q com a minha config aqui da p/ rodar 800x600 no máximo com uns filtros ligados?! :huh:

q eu tava vendu no site oficial ele me parece bem levinhu né?! falou aí galera ... abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@18 set 2004, 13:11

orra.. estou com moh vontade de jogar esse jogo.. fodz.. estou tentando pegar o meu.. e p/ quem jogow aí; ele é levinhu mesmo?! será q com a minha config aqui da p/ rodar 800x600 no máximo com uns filtros ligados?! :huh:

q eu tava vendu no site oficial ele me parece bem levinhu ?! falou aí galera ... abraço :D

O problema é ter apenas 256mb... É pouco para o jogo. Na cidade mesmo com 512mb ainda dá umas travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+18 set 2004, 14:04QUOTE (red viper @ 18 set 2004, 14:04) Eduardo S. Cezarini@18 set 2004, 13:11

orra.. estou com moh vontade de jogar esse jogo.. fodz.. estou tentando pegar o meu.. e p/ quem jogow aí; ele é levinhu mesmo?! será q com a minha config aqui da p/ rodar 800x600 no máximo com uns filtros ligados?!  :huh:

q eu tava vendu no site oficial ele me parece bem levinhu ?! falou aí galera ... abraço  :D

O problema é ter apenas 256mb... É pouco para o jogo. Na cidade mesmo com 512mb ainda dá umas travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito do genero, porém tenho que saber jogar-lo de cabo a rabo, porque minha namorada adora e quando ela quer fazer alguma coisa que não tá conseguindo sobre pro pobre aqui.

Mas votei como bom, pois mesmo para quem não gosto do genero, percebe que o jogo foi bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...