Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não bipa nem da video


Posts recomendados

Então galera estou com o seguinte problema, estou com computador de um cliente na bancada, feito vários testes como fonte, memória, hd tudo está ok

 

porém o computador ligas mas não bipa nem dá vídeo

já coloquei uma placa de vídeo e mesmo assim ele não deu vídeo nem bipa só bipa quando tiro a conexão de 12 volts da placa-mãe

o que será que pode ser, processador ou placa-mãe? já fiz o cliente gastar uma nota pois eu fiz um erro de fazer a limpeza do computador antes de testar os componentes, e ainda pintei o gabinete, não quero perder essa grana pois o cliente não vai comprar uma placa-mãe nova

 

placa-mãe: Asus p8h61-m le/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele mesmo, acabei de testar com outro processador, e não funcionou, só me resta condenar a placa 

 

Porém é engraçado que a placa está em pleno funcionamento, mas n bipa nem dá o vídeo... É normal uma placa-mãe não dar vídeo mesmo com placa de vídeo? Nunca peguei um PC assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...