Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz o backup e quando coloquei no pc sumiu tudo


Posts recomendados

Eu vi que meu estava com o win10 enterprise, fui instalar o win10 pro!

Na instalação apareceu que não podia instalar naquele disco pois dizia estar em outro formato. 

 

Arrumei um desktop velho, coloquei o hd do not lá! Copiei todos os arquivos do hd do not pro hd do desktop!

Coloquei o hd de volta no not, formatei tudo, exclui e criei. Depois instalei o win10 pro.

 

Voltei com o hd do not, já instalado e funcionando e copiei todos os arquivos de volta. Na verdade recortei!!!

 

Liguei o not, com o hd já de volta, ai tava lá na partição D , que eu coloquei tudo! Normal!

Quando fui abrir, deu um erro e disse que não era possível abrir ! Na hora sumiram as pastas!

 

Olhei no explorer e lá estava o espaço do meu backup! Porém os arquivos não!

Olhei se tava oculto ou como arquivo do sistema. Não apareceu!

 

Bom, procurei umas respostas e não adiantou, uma parada de serviço de volume shadow alguma coisa.. não apareceu este serviço quando entrei onde pedia pra ir!

 

Bom, desliguei o not, quando liguei , dentro do explorer a partição onde estava o backup está zerada!  

 

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presenciei o mesmo ao fazer exatamente o mesmo procedimento num notebook. 

Minha solução foi rodar o GetDataBack for NTFS no disco anterior que eu tinha salvo o backup e consegui recuperar todos os arquivos. Ou então voce pode tentar fazer o mesmo no notebook e indicar para o GetdataBack a partição onde estava o backup que sumiu para recuperar os arquivos. Se voce não escrever nada no disco, a chance de recuperar os dados é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mattaus, obrigado!

 

Acontece que eu sempre que formato, faço a repartição e movo os meus documentos para a nova partição e deixo a outra só pro windows.

Foi pouco que escrevi, fiz as novas pastas e alguns downloads! 

 

Eu estou usando o recuva no desktop antigo e recuperando os arquivos que eu recortei! Tá indo, ta demorando, mas parece que está dando certo!

 

No not eu estou usando o EaseUS, porém tem de comprar e eu consegui um serial pra usar! To com o note ligado desde ontem, ficou a noite recuperando por esse programa, na hora que eu fui finalizar apareceu que tinha de comprar! Na hora eu não pesquisei o serial.. depois que peguei vi que tive de fazer tudo de novo no programa!

 

Obrigado pela dica, acho que pelos programas vai dar certo!!!

 

Isso serve pra nunca mais esquecer de nunca recortar de cara os arquivos... melhor copiar e se tiver tudo certo.. aí sim a gente vai lá e exclui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...