Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencia (Ping) Alto apenas em jogos NET Virtua


Posts recomendados

Boa noite!

 

Nas duas ultimas semanas venho tendo um problema com minha Internet. Não tinha problema nenhum com lag ou coisa do tipo até então. Acontece que faço um teste de velocidade e tudo aponta normal como de costume, acesso sites, realizo download.. tudo tranquilo. Porém quando inicio jogos, no caso Elder Scrolls Online, ou CS:GO meu Ping fica realmente ruim e mal consigo jogar direito, já liguei na NET VIRTUA e eles fazem aquele chamado "reforço de sinal", um técnico veio aqui disse que está tudo normal, enfim.. nada resolveu até agora, meu modem aparenta estar normal.. não aconteceu nada de anormal com ele e nem com meu PC.. o que poderia ser esse problema ? lembrando que são uns spikes no Ping.. não é Ping alto o tempo todo, por exemplo estou com o Ping normal ai sobe para 400, 999, ai volta, e fica assim durante o tempo todo.

 

Obrigado desde já, e se postei no lugar errado me avisem por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...