Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra rodar Rainbow Six Siege a 60 FPS de até R$ 2000


Posts recomendados

Olá povo, sou novo no fórum. Meu amigo me veio pedir ajuda para escolher as peças do PC dele pra rodar Rainbow Six Siege a 60 FPS nas configurações médias ou altas. Eu fiquei em dúvida sobre recomendar um I3, um AMD FX 6300 ou um FX 8320. Gostaria de algumas recomendações para fonte também. Se pegar um dos FX deveria escolher a placa de vídeo RX 550 2GB, ou R7 260X? Agradeço desde já(desculpe se soou algo confuso, qualquer informação necessária só pedir que eu falo :v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 3 2200g

placa-mãe B350 (possibilidade de overclock na CPU)

8GB de RAM 2666mhz (2x4)

Fonte CX 450/PCyes Electro v2 430w/Gamemax GM 500

1TB HD

Gabinete Aero 500 ou outro a gosto.

 

-Plataforma atual com possibilidade de upgrade ao contrario do FX.

-GPU integrada do processador equivalente a RX 550 porém mais fraca que uma R7 260x.

 

Parece rodar bem no low em 1080p, porém com memorias 3200mhz que dao um boost a mais no FPS mas vai ficar bem proximo disso. Se o monitor do seu amigo nao for FullHD melhor ainda pois vai rodar melhor.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...