Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao gravar, mesmo com placa de captura: comprar novo HD?


Posts recomendados

Galera compensa eu comprar um SSD de 120gb e um HDD de 1tera 

A ideia deles é pra mim usar pra gravar vídeo porque meu PC Trava muito quando vou gravar uso placa de captura (elgato game capture HD) e ele trava mesmo assim

Mas meu HD é antigo aí tava pensando em trocar ele e colocar um SSD tmb porque ele não tem 

 

As especificações do meu PC são essas 

 

 - i5-8600 Coffee Lake
- Placa-Mãe ASRock DDR4
- Memória 16G DDR4
- WaterCooler H55
- Placa de vídeo: geforce gigabyte 1050 4g ti
- Fonte: 500 watts
- HDD 1tera (2008 ele é antigo porque ganhei de um amigo que trocou o dele por um novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Liniker Fernandes disse:

Galera compensa eu comprar um SSD de 120gb e um HDD de 1tera 

A ideia deles é pra mim usar pra gravar vídeo porque meu PC Trava muito quando vou gravar uso placa de captura (elgato game capture HD) e ele trava mesmo assim

Mas meu HD é antigo aí tava pensando em trocar ele e colocar um SSD tmb porque ele não tem 

 

As especificações do meu PC são essas 

 

 
- i5-8600 Coffee Lake
- Placa-Mãe ASRock DDR4
- Memória 16G DDR4
- WaterCooler H55
- Placa de vídeo: geforce gigabyte 1050 4g ti
- Fonte: 500 watts
- HDD 1tera (2008 ele é antigo porque ganhei de um amigo que trocou o dele por um novo)

 

 

Qual sua fonte atual? Qual modelo em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa aqui fera quando eu comprei minha placa de vídeo e mandei instalar o moço disse que precisava de uma fonte nova de 500watts reais e aí ele instalou essa que tinha lá 

IMG_20181010_090301.jpg

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, Marco Souzza disse:

 

Qual sua fonte atual? Qual modelo em específico?

 

você acha que poderia ser a fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Liniker Fernandes disse:

É essa aqui fera quando eu comprei minha placa de vídeo e mandei instalar o moço disse que precisava de uma fonte nova de 500watts reais e aí ele instalou essa que tinha lá 

IMG_20181010_090301.jpg

Essa fonte é nojenta.. Aliás, a linha toda é de nível baixíssimo, com fonte de 600 Watts, confessando na embalagem, ser de 300 Watts.. É um crime ter uma fonte dessas no PC..

 

PORÉM, se o HD tem 10 anos, o que é uma proeza, examinaria ele com um programa do tipo CrystalDiskInfo, pra ver o estado dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...