Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Camila Chió

Meu PC não inicia

Recommended Posts

Olá, eu viajei por 5 dias e deixei meu PC desligado. Quando voltei, ele simplesmente não iniciava. Ele chega até a tela com o logo do Windows, carrega e aparece a tela azul avisando que algo de errado aconteceu, e logo quando ele volta para fazer o reparo automático, ele apenas trava, eu não consigo nem entrar nas opções do Windows.

Já tentei dar boot também, mas ou ele trava ou eu vou mexer pela seta do teclado e ele reinicia meu PC. Já tirei a placa de vídeo e continua travando. Já testei tirar uma memória RAM e mesmo assim a situação continua a mesma. Não sei mais o que fazer.

Obrigada desde já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Tente carregar o Windows em Modo de Segurança. Informe a versão do Windows e a configuração do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com sua descrição, se placa-mãe, processador e memórias estão OK, eu acredito que seja algum problema de leitura por parte do HD na hora de carregar os arquivos do Windows. No seu lugar, tentaria realizar o reparo com o DVD de instalação e caso persistisse, testaria outro HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais