Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320M-K/BR tem a BIOS atualizada?


Geleia2
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Senhores, alguem sabe se a BIOS dessa placa suporta os processadores Ryzen 5 2400g:

https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-prime-a320m-k-br-socket-am4-chipset-amd-a320

 

estou montando um PC-MASTER-POBRE e elá é bem barata, porém não sei se vai me causar problemas com meu Ryzen 5 2400g.

adicionado 4 minutos depois

ja havia visto alguns problemas como em: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero saber na nativa mesmo

 

adicionado 0 minutos depois

a descrição da BIOS é :

BIOS
128 Mb Flash ROM, UEFI AMI BIOS, PnP,WfM2.0, SM BIOS 3.0, ACPI 6.1, Multi-language BIOS, ASUS EZ Flash 3, ASUS CrashFree BIOS 3, My Favorites, Last Modified log, F12 PrintScreen, ASUS DRAM SPD (Serial Presence Detect) memory information, F6 Qfan Control

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu imaginei que suportaria ja que tem um logo ja na primeira imagem das especificações.

Parece suportar a partir da BIOS 3203, de todo jeito se você vai comprar na Pichau ou Terabyte eles costumam fazer esse tipo de serviço caso você peça.

Nao sei qual BIOS ja vem instalada de fabrica, bem notado.

 

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...