Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

tive a infelicidade de pegar esse virus, alguem sabe um metodo de remover ele q realmente funcione, porque ja tentei formatar pelas configuracoes do windows e deu erro a formatacao nao consegui, e instalar outro windows e nao estou conseguindo nao sei porque, ja fiz de tudo aqui tudo certo com o pendrive bootavel mais na hr la fica a tela preta e o ponto branco piscando infinitamente, entao se alguem tiver uma solucao ai, agradeceria mt !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SysWOW64 é uma pasta legítima do Windows presente ao instalar as versões 64 bits do mesmo, System Windows On Windows 64.

Poste detalhes do suposto vírus por gentileza.

Compartilhar este post

Link para o post

entao me falaram aqui q isso é um virus de mineracao de bit, ai também eu percebo aqui q do nd a gpu aumenta a ponto de da lag no pc , e quando vou ver o que ta puxando nas propriedades aparece a pasta Syswow64, e quando finalizo o processo o pc volta ao normal !

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o Malwarebytes Antimalware, a versão de avaliação permite que voce verifique a máquina e remova possíveis invasores.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou qual antivirus? Você utiliza algum cracker pra jogos piratas ou ativar o Windows?

Abra o gerenciador de tarefas, clique com botão direito no processo que você está desconfiando e clique em  "Abrir local do arquivo". Depois vá em https://www.virustotal.com/#/home/upload e https://virusscan.jotti.org/ e faça um scan do arquivo pra saber se ele está infectado. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais