Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R200 Da Epson é Boa?


Salinas

Posts recomendados

Olá pessoal,, estou penssando em comprar uma R200 da Epson,, Alguem sabe se é uma impressora boa? Os cartuchos são faceis de ser recarregados?? a impressão que ela faz em cd é boa?? queria comprar uma impressora boa e que os cartuchos fossem faceis de serem recarregados,, Alguem conhece uma boa para me indicar,, os cartuchos da hp3535 são faceis de serem remanufaturados??? Grato pela Ajuda ReinaldoLL :-BEER :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA,

EU TENHO UMA R200 E A IMPRESSÃO DELA E MUITO BOA NÃO ME ARREPENDI DE TER COMPRADO, ELA SÓ TEM UM PROBLEMA, VOCÊ PRECISA IMPERMEABILIZAR A IMPRESSÃO POIS A IMPRESSORA E JATO DE TINTA, MAS ISSO SE RESOLVE COM UM SPRAY IMPERMEABILIZANTE QUE VENDA EM CASA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO OU ARTES.

COM RELAÇÃO AOS CARTUCHOS NÃO RECOMENDO QUE você UTILIZE OS MESMOS, POIS A CABEÇA DE IMPRESSÃO DA EPSON E NA MAQUINA.

ELA USA 6 CARTUCHOS E CADA UM CUSTA + OU - 10 U$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...