Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul (problema no sistema operacional)


Posts recomendados

Oi pessoal, preciso de ajuda para resolver esse problema com a tela azul.

Quando ligo o pc, aparece as opções de iniciar normalmente, em modo de segurança e outros.

Quando seleciono a opção de iniciar normalmente ou modo de segurança, ele carrega e aparece essa tela azul. 

Como resolver sem perder os arquivos existentes no computador?

Obrigado.

IMG-20181008-WA0010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

Olá. Para podermos ajudar informe a configuração do PC e a fonte. Tem que ir testando componentes para tentar isolar o defeito. LImpe os contatos da memória, se tiver mais de um módulo teste um de cada vez.

Então, não tenho informações a respeito da configuração do Pc, uma colega que me pediu para formatar e estou buscando informações para tentar resolver esse problema.

(Já fiz algumas formartações mas não mexi em um Pc pra formatar com esse problema)

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Ricardov disse:

Olá. Para podermos ajudar informe a configuração do PC e a fonte. Tem que ir testando componentes para tentar isolar o defeito. LImpe os contatos da memória, se tiver mais de um módulo teste um de cada vez.

Obs: tirei a memória e fiz uma pequena limpeza na mesma, porém ainda permanece aparecendo a tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...