Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Tela Dell Inspiron 15 5548 com problemas

Recommended Posts

Visitante

olá pessoal, estou com um problema com a minha tela aqui queria opiniões do que pode ser..

Video do Erro da Tela  << postei no youtube pra vcs verem... eu não sei definir, porque eu abri troquei o cabo flat e ficou bom um tempo... agora ta ruim de novo... ta impossível aliás... mas também não quero gastar 600 conto numa tela do ML sem saber o real motivo só no susto, paguei já 80 do cabo flat e foi pro lixo o dinheiro... esse video é "antigo" estava com o cabo original ainda... isso foi bemmmmm no começo do erro, chegou uma hora, no caso igual está nesse momento, que não para funcionando, ele fica todo zoado como está aí no video se eu movimento ele volta ao "normal", aí ele vem o problema de novo... cabo flat num tem nem 1 mes que eu troquei...

o que acontece é que meu notebook tem problema de vicio oculto na dobradiça direita, eu já abri e já aliviei a tensão das dobradiças não está duro como ele vem de fabrica... detalhe o cabo flat passa pela dobradiça ESQUERDA então meio que descartei ter mordido, de novo, o cabo novo que eu coloquei... 

saída HDMI está OK monitor externo funciona sem problema algum... só que eu trabalho com edição de video e uso majoritariamente 2 monitores... to ficando maluco já usando 1 só quando dá essas "crises" dele... fora que o monitor dele é lindo, e o monitor que eu uso de apoio aqui é meia boca... 

entrei e contato com a Dell e me passaram um preço de 900 e vai pancada pro cara vir aqui em casa trocar tela, backplate com dobradiças novas e EU ACHO que uma placa lógica dele... não sei que placa é mas ele disse ao telefone... eu ficaria só com o palmrest trackpad e teclado... 

edit - tela 1080p Touch.

toda ajuda é muito bem vinda =/ 

thanks. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais