Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem ?

Bom estou em dúvida... Qual eu devo comprar ? 

1 primeiro https://www.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-25-full-hd-ultrawide-21-9-2-hdmi-25um58/p/216411800/in/mlcd/ 

ou ?

2 segundo https://www.magazineluiza.com.br/monitor-samsung-led-curvo-24-full-hd-c24f390f/p/218823500/in/monp/

Estava pensando no curvo da samsung.... mais aí qual deles compensa ? vou usar para jogos e assistir filmes

Postado

Os dois são bem parecidos, são monitores com especificações convencionais

Só tem dois detalhes a mais no da Samsung, ele tem Free Sync e tempo de resposta de 4ms

Mas acho que o que você deve considerar mesmo seria o tipo da tela (UltraWide ou Curva)

O ultrawide te dá muito mais imersão, por exemplo, na hora de jogar, você consegue ver muito mais coisas na tela (e pra assistir filmes é uma maravilha). A tela curva te dá um angulo de visão melhor

Eu particularmente ficaria mais inclinado em pegar o ultrawide.

Já vi gente reclamando das coisas que ficam distantes uma das outras, ou que encontram algum problema de incompatibilidade em jogos mais antigos por conta de resolução

É um tipo de monitor que ou você ama ou odeia.

Enfim, sem crise, os dois são bons e vai mais da sua preferência mesmo!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!