Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dvd-rom 8162b...


allagoano

Posts recomendados

Pessoal,

Estou querendo comprar um DVD-ROM LG8162B, porém um vendedor do Mercado Livre me disse que não rodava no meu computador que é um:

Duron 1.3

256MB DDR

Vídeo on-board de 32Mb

minha placa-mãe é uma M863G,

por favor alguem que tenha um computador com vídeo on-board, pode me tirar essas dúvidas:

O filme em DVD vai rodar legal no meu PC??

Ou a qualidade de vídeo vai ser ruim devido o vídeo ser on-board??

Por favor me ajudem!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. ele deve estar engano.. eu tenho um celeron 366 64mb de ram, atualmente estou com uma placa de vídeo sis 6323 4mb e um drive combo lg.. os dvd´s rodam "perfeitamente"... quando eu tinha uma rage pro 8mb aí sim os vídeos do DVD rodavam sem nenhum problemas... eu acredito que essa máquina sua irá rodar dvds perfeitamente com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar um combo LG num pentium III 900Mhz, placa mãe PCCHIPS M755, video on board 8M e 128 de RAM...rodou perfeitamente, tanto para reprodução de DVD quanto para gravação de CD...

Com sua configuração pode colocar sem medo que roda tranquilo.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...