Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes P.O.E e access point


xYhago
Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Fala pessoal,

 

Aqui em casa estou com um problema de sinal do Wi fi devido a fatores como posição do modem e aparelho , além de muitas paredes. Por muita sorte, consegui adquirir um daqueles access points da cisco (Airnet 2700 series), mas sem fonte de energia. Então pensei na opção de fontes P.O.E , mas desconheço totalmente como elas funcionam. Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas.

- Já trabalhei com câmeras que recebiam energia através de um switch P.O.E então sei o conceito básico, mas olhando fontes no ML elas sempre tem duas portas. POE e LAN, seria necessário utilizar as duas portas? (já que no trabalho era um cabo do switch até um protetor de surto e do protetor para a câmera) ?

- Vale a pena utilizar esse meio ou é perigoso para o aparelho ?

- E o mais importante. Esse access point resolveria meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se o switch nao tem porta PoE use um injetor PoE. O PoE funciona e simplifica a instalação, basta seguir as recomendações. Esse access point é muito bom, mas para saber se resolve só fazendo um teste pois o resultado depende das condições do local como obstáculos e interferências..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...