Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com muito baixo desempenho, testado no CPU-Z


Posts recomendados

Eu fiz os testes de Benchmark no CPU-Z e os resultados foram bastante insatisfatórios. Ele fez 123.0 em Single Thread e 492.8 em Multi Thread, sendo que o normal dele é de 1243 em Single Thread e 4741 em Multi Thread. Porque está tão abaixo do normal o desempenho? Como corrigir isso?

 

Placa-Mãe: Positivo Informática SA POS-ECIG41BS

6GB DDR3

Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o processador? A julgar pelo chipset me parece normal, G41 (LGA 775), logo imagino que seja um Core 2 Duo ou Core 2 Quad, ou então Xeon de 2 ou 4 cores.

 

O score que você marcou é normal para a versão atual (1.86), tanto que um Core i7-8700K normalmente marca nela 550 em single-thread e 3701 em multi-thread. Tanto que na mesma versão do CPU-Z, o Core 2 Duo E8500 @ 3.16 GHz chega a ter scores bem mais baixos, como 272 no single-thread e 530 no multi-thread.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Qual é o processador? A julgar pelo chipset me parece normal, G41 (LGA 775), logo imagino que seja um Core 2 Duo ou Core 2 Quad, ou então Xeon de 2 ou 4 cores.

 

O score que você marcou é normal para a versão atual (1.86), tanto que um Core i7-8700K normalmente marca nela 550 em single-thread e 3701 em multi-thread. Tanto que na mesma versão do CPU-Z, o Core 2 Duo E8500 @ 3.16 GHz chega a ter scores bem mais baixos, como 272 no single-thread e 530 no multi-thread.

Olá Amanda tudo bem, o processador é um Xeon E5450 3GHZ, eu achei muito baixo o resultado, por ele ter 4 núcleos, está abaixo de um core2duo em Multi Thread

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, domingos87 disse:

@MarcosCattani82 O novo CPU-Z, de uns meses para cá, mudou os scores mesmo. O sistema de pontuação é bem diferente do que era o tradicional.

 

Você teria notado sozinho uma queda tão grande se ela fosse verdade!

Eu nem sabia disso, vou procurar outros programas para fazer os testes então. obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...