Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Canguçu

Erro da DLL d3dx9_39.dll League of Legends

Recommended Posts

Pode até parecer um tópico ***** a princípio pois isso é uma das coisas mais fáceis de resolver, como eu já resolvi diversas vezes, porém dessa vez é diferente!

Tive um problema inesperado com o meu PC. Meu HD queimou e foi uma lambança só, consegui resolver o problema e formatei o outro HD que me restou. Nesse HD instalei o tal do LoL para jogar com amigos, baixei tudo certo, baixei directx11 pra já deixar tudo certo e tal. Abri o jogo e fui testar tudo direito numa partida de treino pra não zoar o game dos outros. Ao ir pra tela de carregamento aparecia esse erro que está anexado. Como eu já conhecia esse erro pra mim a solução seria fácil, entrei no site de dll baixei a tal d3dx9_39.dll e insta coloquei na pastas Sistem32 e SysWOW64 por precaução, mais uma vez tentei no modo de treino e mesmo erro ocorrendo. Peguei a dll e coloquei na pasta do jogo C:\Riot Games\ League of Legends . Mais uma tentativa e mais uma vez o mesmo erro persistindo. Desinstalei o LoL e baixei novamente, instalei tudo certo e mais uma vez o erro acontece.

Se eu já coloquei esse diabo de DLL em todos as pastas necessárias e continua o erro por não ter essa DLL no PC, sendo que já tem, o que eu faço? Me ajudem por favor !! 

LOLERRO.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais