Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desativar WPS


Posts recomendados

11 horas atrás, Master_Network disse:

Verifique no Equipamento na parte frontal ou na traseira se existe o botão: WPS

Se existir o mesmo deve possibilitar de Ativar / Desativar

Manual: https://fccid.io/ANATEL/00950-16-05950/Manual/56C91D72-5A66-4297-A26F-4BBF7ED94E81/PDF

este botão não desativa, ele abre um leq para troca de chave entre equipamentos sem ter que digitar a chave, ele não desativa o wps. mesmo desativado, é possivel entrar com a chave, ai ele mostra Tráfego Tx/Rx WPS, mas obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master_Network disse:

Vamos esperar o " Autor do Tópico " responder...

sou eu uai, fui eu quem criou o topco, inclusive são minhas palavras, mas mudaram o autor do tópico, doideira, mas o meu tinha fotos

 

Criaram um novo topico usando minha pergunta, não percebi. podia ser proibido, pois atrapalha a acha a solução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2018 às 13:31, Master_Network disse:

Estranho...

 

Na minha concepção o correto é que cada Membro crie seu próprio Tópico do que ficar invadindo Tópicos alheios e ainda por cima Antigos... Atrapalha o Autor e outros que possam vir a Ajudar...

 

Quanto ao seu problema, veja se o Vídeo Ajuda:

 

 

Valeu, mas este modem do video é o 2704, o 2705 tem user e senha para cada modem que ficam na etiqueta no fundo do modem.

 Ao salvar o tal arquivo (backupsettings .conf) que no 2704 abre no notpad, neste 2705, não é possivel o ler, esta criptografado e não consegui abrir com nenhum outro leitor de arquivos

 Falam que o usuario super esta neste arquivo, basta abrilo e procurar com CRT+F (super)

fast2705.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...