Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus p5gc-mx "upgrade"


Posts recomendados

Salve, galerinha... Sou novo aqui e esse é o meu primeiro post, então antes de mais nada, me perdoem qualquer coisa.

Bom, vamos ao que interessa kkk

Eu ganhei um PC do meu sogro e até então eu só consegui identificar algumas informações. A placa-mãe dele é uma ASUS P5GC-MX. O processador se não me engano é um Corel Dois Duo (acho que do mais simples, na real não sei nem se existe um "upgrade" dessa versão, perdoem minha ignorância kkkkk). Mas na verdade minha dúvida é a seguinte: Quero botar a máquina para funcionar e gostaria de uma ajuda aos entendedores do assunto. Vi que essa placa suporta algumas placas de vídeo boas (a mesma se encontra sem) e estou pensando em comprar uma HD5670. A fonte dela é de 400w (não sei identificar se é "real"). O processador eu não pretendo mexer (a princípio). De início o que pude detectar é que falta uma placa de vídeo e uma de rede. O que podem me orientar a respeito ? Aceito sugestões e dicas... Não quero deixar um SUPER PC-GAMER, mas gostaria de rodar nela alguns jogos bons, EX: GTA V

, Dying Light, entre outros mais fracos...

Desde já muito obrigado, forte abraço. 

 

~TH~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Romualdo No futuro você pode colocar um Core 2 Quad, que se encontra muito barato e ainda é um processador que dá para utilizar com algum desempenho hoje. Só tem que tomar cuidado para não comprar um muito usado, pois eles são bem antigos e já começam a apresentar problemas se tiveram muito uso.

 

De resto, você tem que ver se sua fonte aguenta. Se ela aguenta, compre a placa de vídeo que te atende melhor pelo preço que você pretende pagar.

 

Tem que ver se ela cabe no seu gabinete também, pois nem todas cabem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...