Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar uma atx 150w positivo em um Pentium G4560 ??


snouzer

Posts recomendados

2 horas atrás, snouzer disse:

estou usando a fonte no computador ja joguei testei varios teste e ate agora nao queimou nada cara eu so acho que a positivo tem qualidade apenas nisso

 

Não se deve usar fonte genérica, ela não tem qualidade alguma.

 

Queimar ou não queimar, não é sinônimo de qualidade, ela pode durar dias ligada, e pode durar minutos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, snouzer disse:

estou usando a fonte no computador ja joguei testei varios teste e ate agora nao queimou nada cara eu so acho que a positivo tem qualidade apenas nisso

Essas fontes da Positivo são algumas das piores disponíveis no mercado. No mais, é o que o @Elder Nauvirth disse: funciona, mas não te garante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou desde de cedo com ela ligada sem desligar e ate agora nada e claro vi que o desepenho em algums jogos nao e a melhor coisa do mundo mais vi que ela vai aguentar ate eu comprar uma fonte nova

adicionado 4 minutos depois

aa quase esqueci tenho ela a 5 anos e nunca me deixou na mao com o outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, snouzer disse:

vou tirar essa fonte e usar o outro pc por enquanto mesmo pelo o que eu vi em alguns video o desempenho nem se compara em alguns jogos vou guarda a placa e o processador e vou continuar usando o outro ate eu comprar uma fonte nova senao o custo vai sair muito mais caro

 

 

Foi por isso que todos dissemos várias vezes aqui no tópico.

 

Para você esperar e comprar logo a fonte nova, porque sabemos que usar fonte genérica vai te dar um custo maior se algo danificar por conta de fonte ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, snouzer disse:

sim sim nao foi fácil gastar 937 reais avista na placa na memoria e no processador, ja anunciei na olx esse pc antigo meu mais ta difícil de vender

Sei bem como é difícil comprar algo, eu investi uns 1300 nas minhas peças atuais.

 

É difícil vender, mas não desista, logo aparece alguém para comprar, talvez vendendo só o kit mobo, ram e processador as vezes é mais rápido, mas pra isso você já deveria ter uma fonte boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, snouzer disse:

kkkkk so pra voce ter uma ideia da uma olhada na minha placa https://prnt.sc/l6lemu

adicionado 1 minuto depois

ela nao tem como trocar o processador so pega memoria de notebook kkkk e por ai vai

 

Ainda assim não desista, sempre aparece alguém querendo algo antigo para dar ao filho, afinal nem sempre vão querer comprar algo caro para quem tá começando agora, tem pais que preferem comprar um fóssil para o filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...