Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar O Windows A Partir Do Cd?


robertoduha

Posts recomendados

Legal cara! Já fiz o dowload (http://www.nu2.nu/pebuilder/) e vou testar. Vamos ver se não haverá inconvenientes por se tratar de Windows2003... Talvez uma versão mais utilizada fosse mais adequado tb mas te agradeço a dica. Por esses dias volto aqui e comento minha opinião quanto a essa ferramenta em especial... quanto ao LiveCD com Windows9x, feito com outros recursos, eu já pude constatar a grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robertoduha@18 set 2004, 15:08

Legal cara! Já fiz o dowload (http://www.nu2.nu/pebuilder/) e vou testar. Vamos ver se não haverá inconvenientes por se tratar de Windows2003... Talvez uma versão mais utilizada fosse mais adequado tb mas te agradeço a dica. Por esses dias volto aqui e comento minha opinião quanto a essa ferramenta em especial... quanto ao LiveCD com Windows9x, feito com outros recursos, eu já pude constatar a grande valia.

Beleza. :-BEER Depois conta se ficou legal, pois eu também me interessei pela dica. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho um tanto quanto impossivel o windows rodar a partir do cd por muitos motivos, acredito que esse seu amigo simplesmente usou uma interface no linux parecida com o windows.

opa! essa é nova, já que é 2003 é outra coisa por que com os outros windows isso é impossivel, foi mal a desatualização, rs. a microsoft deve tá querendo uma fatia nesse mercado de "SO's portateis"

vou testar tambem por que isso muito me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...