Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organização do Servidor de Impressão.


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou começando a ver as coisas de servidores agora, gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar.
Onde trabalho temos um servidor de impressão o qual acessamos e instalamos a impressora. Normal, porém o problema é que temos várias sedes, e fica tudo na mesma "pasta" sem nenhuma organização além da nomenclatura, há algum jeito de organizar isso em pastas ou algo assim? Desde já agradeço, em anexo print.

 

image.thumb.png.9b1179ede65d22ea83a7bb93f30fbd65.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não tem uma forma de organizar em "pasta" pois isso é um compartilhamento de impressora e funciona dessa forma.

Para melhor organização crie um padrão, por exemplo

IMP-TECNO-P1102W-01

No caso IMP significa que é uma impressora, TECNO seria referente ao setor,no caso utilizamos o 5 primeiras letras do departamento, P1102W seria o modelo da impressora e o 01 é caso no mesmo setor tivesse duas impressoras do mesmo modelo, ai ela se tornaria a 02 (IMP-TECNO-P1102W-01)

No caso você tem varias sedes 

IMP-MGF-TECNO-P1102W-01 - MGF Seria o Aeroporto de Maringá

IMP-CWB-TECNO-P1102W-01 - MGF Seria o Aeroporto de Curitiba

IMP-GRU-TECNO-P1102W-01 - MGF Seria o Aeroporto de São Paulo

 

Caso suas filiais/sedes tenha nomenclaturas é só substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Wesley dos Reis Rodrigues disse:

Boa tarde, não tem uma forma de organizar em "pasta" pois isso é um compartilhamento de impressora e funciona dessa forma.

Para melhor organização crie um padrão, por exemplo

IMP-TECNO-P1102W-01

No caso IMP significa que é uma impressora, TECNO seria referente ao setor,no caso utilizamos o 5 primeiras letras do departamento, P1102W seria o modelo da impressora e o 01 é caso no mesmo setor tivesse duas impressoras do mesmo modelo, ai ela se tornaria a 02 (IMP-TECNO-P1102W-01)