Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Core i3 550: GTX 750 ou GTX 1050?


Posts recomendados

E aí, pessoal. Meu pai vai comprar para mim uma placa de vídeo e eu queria saber qual é a melhor opção com o meu processador, um Core i3 550. Qual vocês acham que é melhor para o meu processador? Qual é a mais indicada? Porque quando fiz 7 anos meu pai disse que iria arrumar meu computador, mas aí estou com dúvida de qual compro e qual é melhor. Poderiam me ajudar? Vocês acham que vai ficar travando com esse processador? E qual é melhor para o meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Dias Ribeiro disse:

Vocês acham que vai ficar travando com esse processador?

 

Aí depende do jogo, seu CPU não é lá aquela potência. Veja também as RX 560 da AMD, tem preço e desempenho semelhante com a GTX 1050, que como foi dito é muito superior a GTX 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Dias Ribeiro ou @WesleyGGgamer, como preferir ser chamado, você já foi avisado várias, diversas e inúmeras vezes sobre não criar multiplos tópicos sobre um mesmo assunto, isso vai contra as Regras do Fórum, regras esta que você concordou em seguir quando criou seu cadastro aqui.

 

Conforme já lhe explicado dezenas de vezes, você deve manter sua dúvida neste tópico:

 

E não adianta criar outros cadastros e simular perfis falsos para tentar burlar a Moderacão, isso além de antiético também é contra as Regras.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...