Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

program para criar um arquivo ".dic"


Jorge Toledo

Posts recomendados

++

Boa tarde a todos do fórum!

 

Gostaria de saber se alguém conhece algum programa simples (link), não tão pesado e que abra no windows 7 de 32 bits, que crie um arquivo com a extensão ".dic" com dados recebidos de um outro arquivo ".txt", que eu já tenho pré digitado. Ou seja, eu gostaria que o programa crie um arquivo de dicionário (extensão ".dic" com os dados de um outro arquivo: ".txt" e que rode numa plataforma do windows7.

 

Estou enviando em anexo uma imagem de um parecido, mas eu não consigo encontrá-lo para instalar, alguém pode me ajudar?

 

Obrigado pela leitura, fico no aguardo!

++

 

 

 

GERADOR-DIC.jpg

GERADOR-DIC.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite!

 

Já tentei desta forma e não dá certo. pois os arquivos .dic são decodificados e simplesmente renomeá-lo ou abrir como .txt não funciona, porque fica no formato ansi, a formatação do arquivo .dic é diferente. Faça o seguinte teste, capture um arquivo .dic na internet e tente abri-lo como... no word, ou notepad, você vai ver que dentro dele tem sopa de letrinhas e não um formato comum que dá pra entender como os arquivos normais de texto, pois o formato .dic é tabelado com duas colunas distintas, uma é o significado e a outra coluna é a busca da memória.

 

Valeu pela dica, mas infelizmente ainda continuarei esperando um outro tipo de ajuda....

 

Obrigado e fique com DEUS.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...