Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não é reconhecido pelo computador


Posts recomendados

Bem, eu usava um monitor que pegava dvi-d, ele queimou e tive que ficar usando uma tv 32 polegadas, ela funciona bem com o hdmi, aí eu comprei um monitor lg e coloquei o no dvi, só que deu sem sinal de entrada, reiniciei o pc e entrei na bios, a tela tá fora de resolução, tá muito pequena a resolução no monitor, beleza, desinstalei o driver da nvidia usando a tv de 32 que pega bem, só que... quando vou instalar novamente o monitor apaga, entrei em modo de segurança pra tentar mudar a resolução e só fica a resolução 800x600 em cinza, tento mudar mas não dá para modificar nada, entro em dispositivos e não vejo minha placa instalada, e o monitor aparece o seguinte: monitor genérico não pnp. já resetei bios, já restaurei o pc com novas configurações, já limpei memórias tanto da placa quanto das ram, limpei os slots, tentei outro driver, mas o problema persiste. Eu realmente não sei mais o que fazer, se alguém puder me dá uma luz, eu agradeceria tanto, pois a tv é de minha tia e ela fica sempre pedindo pra colocar no lugar.... já tentei também colocar outro monitor, dá no mesmo, só a tv funciona com o cabo hdmi, os monitores foram testados em outros pcs e funcionam

 Setup: 

i5 2500

gtx 1050ti 4gb

fonte cx 430w

2 hds: 1 de tb e outro de 500 gb

2x4gb pente de ram kingston ddr3 1333mhz 

 

Antes que eu me esqueça, sempre quando consigo acessar o monitor sem os drivers, o monitor fica em 64hz e não dá para mudar isso, sendo que ele só vai apenas até 60hz, ele é full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...