Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jatjunior

Explorer

Recommended Posts

Tenho o xp atualizado, em modo automático e de uns dias para cá tenho percebido que o Explorer fecha do nada, o pior que eu não consigo descubrir o erro, tanto conectado ou jogando, fazendo nada no micro ele fecha, fica somente o icone do antivirus e do volume, alguém sabe que falha é esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa falha é falha do Windows XP, só pode ser. No meu caso eu formataria o HD porque comigo é 8 ou 80. Se o Windows começa a ficar cheio de nhen nhen nhen, dando probleminhas já é motivo de formatar. Inflezmente ou felizmente eu tenho essa mania e paciancia (por enquanto), para isso.

Mais as vezes pode ser falta de memoria e o Windows finaliza os programas automaticamente por falta da tal.

Muita PAZ e boa sorte... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, falta de memória acho que não é, eu vi em eventos o seguinte: o shell parou repentinamente e explorer.exe foi reiniciado, estranho que antes de começar de atualizar não estava assim, pode ser algum do sp2.

Compartilhar este post

Link para o post

ah é, mas qual vírus pode ser? ou será falha do próprio windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, no micro do meu pai também tinha esse problema, então eu dei um Scandisk, desfragmentei, passei um Adware (com arquivo de referencia atualizado!!!) e passei o antivirus do ZoneAlarm 5.0... depois eu tirei alguns arquivos q estavam iniciando junto com Windows... e acabou o problema. eu uso um programa maneiro para tirar os lixos q iniciam junto com Win, é Freeware e fácil de usar... se alguem quiser, me mande um email q eu retorno. ok? Aquele abraço galera...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar mas uma vez... com arquivo de referencia atualizado.... se não conseguir, vou arrumar um outro programa Anti-spyware... pois parece q a causa é ele.... valeu.. Aquele abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais