Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer


jatjunior

Posts recomendados

Tenho o xp atualizado, em modo automático e de uns dias para cá tenho percebido que o Explorer fecha do nada, o pior que eu não consigo descubrir o erro, tanto conectado ou jogando, fazendo nada no micro ele fecha, fica somente o icone do antivirus e do volume, alguém sabe que falha é esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa falha é falha do Windows XP, só pode ser. No meu caso eu formataria o HD porque comigo é 8 ou 80. Se o Windows começa a ficar cheio de nhen nhen nhen, dando probleminhas já é motivo de formatar. Inflezmente ou felizmente eu tenho essa mania e paciancia (por enquanto), para isso.

Mais as vezes pode ser falta de memoria e o Windows finaliza os programas automaticamente por falta da tal.

Muita PAZ e boa sorte... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, no micro do meu pai também tinha esse problema, então eu dei um Scandisk, desfragmentei, passei um Adware (com arquivo de referencia atualizado!!!) e passei o antivirus do ZoneAlarm 5.0... depois eu tirei alguns arquivos q estavam iniciando junto com Windows... e acabou o problema. eu uso um programa maneiro para tirar os lixos q iniciam junto com Win, é Freeware e fácil de usar... se alguem quiser, me mande um email q eu retorno. ok? Aquele abraço galera...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...