Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Pro Não Desliga


mquaiotti

Posts recomendados

Utilizo o Win XP Pro e depois de fazer uma faxina geral e desinstalar vários programas surgiu um problema.

Quando vou desligar o micro, pressiono Iniciar > Desligar > Desativar e ele apenas reinicializa o micro. O botão desativar está funcionando igual ao reiniciar.

Para desligar estou pressionando o botão ON/OFF.

Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo®@17 set 2004, 10:27

dê uma analisada em propriedades de vídeo, proteção de tela, energia, se não me engano é a orelha "ADM" tem uma opção "a unica" que deve estar desmarcada, me desculpe estar explicando assim mas é que tem tempo que eu não faço isso e aqui tá diferente.

Um detalhe a mais , agora ao ligar aparece a mensagem "Seu sistema não posui arquivo de paginação ou o arquivo de paginação é muito pequeno"

acessei o caminho pedido para alterar o valor, mas não sei qual valor colocar no tamanho inicial e maximo.

Painel de controle >sistema > avançado > Configurações de desempenho > avançado > memória virtual - alterar >

Diz o seguinte:

Disco C

Espaço disponivel 665MB

Tamanho personalizado:

Tamanho inicial: __________MB

Tamanho máximo: ________MB

Minimo permitido: 2MB

recomendado: 382MB

atulmente : 0MB

você conhece isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...