Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g5400 gtx 1050 ti ou i3 8100 com rx 560 4gb???


Posts recomendados

Tendeu ??

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Angern disse:

@nicolas12371 veja um r5 1600 + b350 ou r5 2600 + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + pcyes 430w v2 ou cx 450w + 8gb ddr4 + hd + gabinete com suporte para fonte na parte de baixo + 1050ti ou rx 560

Tendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nicolas12371 disse:

Tá mas daquelas duas configs que mencionei acima qual você escolheria??

Tem uma diferença maior das placas de vídeo, do que pras CPUs..

 

Eu iria na primeira SE, e apenas SE, conseguisse com alguma economia, providenciar uma CPU melhor num futuro próximo.. Pra um PC Gamer, se esse é o intuito, esse Pentium deve ser encarado como solução provisória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 

Em 12/10/2018 às 14:41, RS Faria disse:

Tem uma diferença maior das placas de vídeo, do que pras CPUs..

 

Eu iria na primeira SE, e apenas SE, conseguisse com alguma economia, providenciar uma CPU melhor num futuro próximo.. Pra um PC Gamer, se esse é o intuito, esse Pentium deve ser encarado como solução provisória..

Cara eu está em dúvida de outra config:gtx 1050 ti g5400 ou gtx 1050 3gb com i3 8100 qual dessas duas é melhor?? (Seria pra jogar fortinite no epico,warface no máximo,h1z1 no alto,minecraft com mod do pixelmon,warframe no máximo,paladins no máximo,lol no máximo,assasin's creed oodissey no médio,black ops 4 no alto,todos os jogos serão rodados em 1366×768p que é a resolução do meu monitor mas qual dessas duas configs você me recomenda pra jogar todos esses games bem tranquilo nas devidas configurações gráficas citadas??) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, nicolas12371 disse:

qual dessas duas configs você me recomenda pra jogar todos esses games bem tranquilo nas devidas configurações gráficas citadas??

Nenhuma delas..

 
 

@nicolas12371

 

Assim, pra deixar mais claro: você pode montar qualquer uma delas, mas você DEVE reduzir essa expectativa de jogar no "Épico", "Ultra", etc., mesmo em jogos menos exigentes..

 

Como você tem um monitor de resolução baixa, isso vai acabar influenciando na CPU.. Nesse caso, o 8100 seria melhor que o Pentium, já que não tem muita diferença de performance entre a 1050 e 1050Ti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RS Faria disse:

Nenhuma delas..

 
 

@nicolas12371

 

Assim, pra deixar mais claro: você pode montar qualquer uma delas, mas você DEVE reduzir essa expectativa de jogar no "Épico", "Ultra", etc., mesmo em jogos menos exigentes..

 

Como você tem um monitor de resolução baixa, isso vai acabar influenciando na CPU.. Nesse caso, o 8100 seria melhor que o Pentium, já que não tem muita diferença de performance entre a 1050 e 1050Ti..

Ok obrigado entao irei pegar o i3 8100 com a gtx 1050 de 3gb que você diz que vai ser muito bom para os games que eu disse e que é muito bom pra resolução do meu monitor (vou confiar em você hein) além de no futuro vou pegar um monitor full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nicolas12371 disse:

Ok obrigado entao irei pegar o i3 8100 com a gtx 1050 de 3gb que você diz que vai ser muito bom para os games que eu disse e que é muito bom pra resolução do meu monitor (vou confiar em você hein) além de no futuro vou pegar um monitor full hd

Tá, vou "desenhar":

 

O Core i3 é uma CPU mais forte que o Pentium e vai sofrer menos em certos jogos e com a resolução que usa.. Em alguns jogos, mesmo esse PC, VAI sofrer um bocado e não deve entregar um desempenho satisfatório, como o AC Odissey, pois o jogo é um lixo, em termos de otimização.. BO4 deve ser semelhante, especialmente nos Multiplayer, bem como Fortnite, que a EPIC, vez ou outra, faz bobagem.. O resto, eu não sei, pois não jogo..

 

E foi isso que disse: que o Core i3 vai se dar melhor, nas condições atuais que você tem (monitor e jogos).. Quando trocar de monitor, seu gargalo será a placa de vídeo..

 

 

Boa sorte aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RS Faria disse:

Tá, vou "desenhar":

 

O Core i3 é uma CPU mais forte que o Pentium e vai sofrer menos em certos jogos e com a resolução que usa.. Em alguns jogos, mesmo esse PC, VAI sofrer um bocado e não deve entregar um desempenho satisfatório, como o AC Odissey, pois o jogo é um lixo, em termos de otimização.. BO4 deve ser semelhante, especialmente nos Multiplayer, bem como Fortnite, que a EPIC, vez ou outra, faz bobagem.. O resto, eu não sei, pois não jogo..

 

E foi isso que disse: que o Core i3 vai se dar melhor, nas condições atuais que você tem (monitor e jogos).. Quando trocar de monitor, seu gargalo será a placa de vídeo..

 

 

Boa sorte aí...

Como assim o gargalo será será placa de video?? (O i3 empurra tranquilo uma gtx 1050 ti sem gargalo como ele vai ter gargalo com a gtx 1050 de 3gb??) Ou você está dizendo que eu terei que trocar a placa de video para eu obter mais fps quando eu trocar o monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nicolas12371 disse:

Eh cara mas o dólar não cooler então seria uma dessas duas configs qual delas você acha melhor?? (I3 8100 com gtx 1050 3gb ou g5400 com gtx 1050 ti??)

Se você puder segurar 50 reais a mais você consegue pegar o 2200G + 1050Ti.

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB PNY, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SI-5100

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...