Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha operadora nao libera portas do roteador pra mim acessar cameras via intern


Posts recomendados

minha operadora nao libera portas do roteador pra mim acessar minhas cameras via internet em outros lugares que eu estiver ,em outro pc ou celular por ex. !!

as cameras que quero usar sao essas da foto, consigo conectar ela no meu wifi e visualizar no celular,  mas se eu sair do wifi ela desconecta , alg. tem uma solução?

me ajudem por favor!!!

 

807806087909584.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um direito seu, na verdade ela esta compartilhando o seu ip ai não consegue liberar a porta, então ela tem que te dar um ip publico imediatamente, sob pena de quebra de contrato, é um direito seu, a operador faz isto para vender um link para 4 ou mais pessoas, sendo que deveria cada link (IP) ser de apenas um usuário. Eles devem se virar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...