Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xlrock

Erro No Lsass.exe - Reinicia O Pc

Recommended Posts

Eu tenho o WINDOWS XP e sempre que conecto o Speedy aparece a seguinte tela:

%7Boption%7Dhttp://www.inbloomhp.kit.net/Untitled-1.gif' border='0' alt='' />

O meu Speedy chegou esses dias.. e desde então aparece isso..

Quando eu conectava com discada com discador tb acontecia...

Mas quando eu conecto com discada via dial up .. conecta normal

Depois de muita pesquisa.. vi que, provavelmente, era o Sasser... então entrei na symantec fiz tudo q dizia lá..

-Baixei vacina

-Instalei Firewall

-Update do Windows

-Desabilitei o "restaurar" do windows

E NADA ADIANTOU

Então.. parti para o desespero.. instalei várias vacianas contra o sasser, blaster e outros.. inclusive a Stinger.. (que anula vários worms)

Ainda não adiantou

Então fui no registro do windows e procurei alguma chave.. que fizesse menção a algum worm.. e não achei nada.. como mostra figura abaixo:

%7Boption%7Dhttp://www.inbloomhp.kit.net/run.jpg' border='0' alt='' />

Também verifiquei os arquivos que estava rodando.. não achei nada de anormal..

Vejam:

%7Boption%7Dhttp://www.inbloomhp.kit.net/tarefas.jpg' border='0' alt='' />

e também nada nos arquivos de inicializacao

%7Boption%7Dhttp://www.inbloomhp.kit.net/ini.jpg' border='0' alt='' />

JÁ FIZ DE TUDO.. não CONSIGO ACHAR QUAL WORM ESTÁ INFECTANDO MEU PC.. ACHEI Q FOSSE O SASSER.. MAS NENHUMA VACINA ENCONTRA ELE.. E NO REGISTRO não VEJO NADA.. NEM NO SASSER.. NEM DE OUTRO WORM..

O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

Por favor.. alguem me ajudeeee...

ps: tenho o norton.. atualizado.. e ele não acha nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

você está com virus no seu computador. Não lembro qual é, mas tenho certeza que é pois já vi esse virus se espalhar por toda rede aqui da empresa.

De uma pesquisada e que você acha o aplicativo para limpar ele.

Acho que você não vai nem conseguir atualizar seu antivirus, tem que remover com o aplicativo.

Boa sorte!

:joia: SDS,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pallotta@17 set 2004, 14:36

Olá amigo,

você está com virus no seu computador. Não lembro qual é, mas tenho certeza que é pois já vi esse virus se espalhar por toda rede aqui da empresa.

De uma pesquisada e que você acha o aplicativo para limpar ele.

Acho que você não vai nem conseguir atualizar seu antivirus, tem que remover com o aplicativo.

Boa sorte!

:joia: SDS,

É o worm Blaster. Atualize o antivirus, faça o scan em modo seguro e remova o verme. Execute o Windows Update para corrigir a falha no Lssas.exe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Blaster... é o famoso SASSER... baixe o patch de atualização do windows contra este worm, baixe também a ferramenta para elimina-lo do seu pc..

dica use um firewall.....

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

:devil: Com certeza é virus, eu ja peguei a mesma desgraça! É o seguinte, peguei o texto q segue no site da microsoft, tenta aí, e posta o resultado.

1. Ative o Firewall de Conexão com a Internet do Windows XP ou um firewall de terceiros no computador afetado.

2. Desconecte o computador da Internet.

3. Reinicie o computador. Se você obter problemas na reinicialização, inicie em modo de segurança.

4. Pressione CTRL+ALT+DEL.

5. Clique em Gerenciador de Tarefas.

6. Clique na guia Processos.

7. Mantenha pressionada a tecla CTRL e clique em C:\WINDOWS\avserve.exe e c:\WINDOWS\system32\*_up.exe.

8. Clique no botão Finalizar tarefa.

9. Clique em Iniciar.

10. Clique em Pesquisar. Localize e apague os seguintes arquivos:

- C:\WINDOWS\avserve.exe

- C:\WINDOWS\system32\*_up.exe

11. Clique em Iniciar novamente, clique em Executar e digite regedit.

12. Clique em OK.

13. No Editor de Registro, localize e apague a seguinte chave do Registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run "avserve.exe" = C:\WINDOWS\avserve.exe

14. Conecte o computador à Internet

15. Acesse o site Windows Update e clique no botão Procurar por atualizações disponíveis.

16. Faça o download e instale as atualizações críticas recomendadas após a varredura.

e uma atualização preventiva é essa:

http://www.microsoft.com/technet/security/...n/ms04-011.mspx

ok? até mais :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema no mesmo dia que instalei o XP...como tinha instalado sobre o ME...fiquei chateado...desinstalei o XP e continuo com ME......sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica: quando aparecer essa janela de que o PC será reiniciado, vá em iniciar, executar e digite "shutdown -a" sem as aspas. Daí o PC não reiniciará e você poderá remover o virus mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vírus é chato mesmo.

Dica:

Enquanto você estiver no modo de segurança você poderá usar o computador com tranquilidade. O Sasser só é carregado com o Issas.exe que não é carregado no mode de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais