Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usb 3.0 nao funciona corretamente


Posts recomendados

boa noite pessoal estou martelando a cabeça faz mais de 2 semanas e nao consigo achar uma solução estou pensando mesmo que deve ser defeito na mobo na verdade nao sei como aconteceu isso depois de uma atualizaçao na bios e tambem atualizaçao da microsoft e antes disso tambem passei adwcleaner na maquina as usb 3.0 nao funciona corretamente somente as 2.0 funciona de boa quando desligo e ligo as 3.0 nao inicia com o sistema mais quando reinicio de 1 a 2 vezes elas funcionam assim do nada e um fato curiosoooooooo e que teve uma vez que elas começaram a funcionar de boa por 3 dias ja estava feliz ai do nada de novo parou so reiniciando vou dizer o que ja fiz e olha que fiz muita coisa vamos la.1 formatei o bendito colocando agora a versao w10 1809 instalação limpa sem sucesso 2.dei clean smos na bios e voltei pra bios que nao apresentava defeito sem sucesso 3.fui em gerenciador de dispositivos e fiz tudooooo la desinstalar so que quando desistalo nao controlo mais nada ai tenho que reiniciar o pc no botao. 4 ja atualizei driver chipset no site do fabricante os driver 3.0 sao nativos desse w10 nao tem la no fabricante ja usei driver booster,talent;easy o ***** a 4 . ja fui em opções de energia ja fiz varias recomendaçoes e nada na bios deixei tudo configurado de fabrica nao sei o que fazer mais comprei uma fonte estava precisando mesmo e estou esperando chegar pra substituir mais acho que nao e esse o caso se alguem que ja passou por isso puder me ajudar nossa agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem vindo ao grupo !

 

Meu Óculos Samsumg Odyssey HMD VR passou a funcionar em apenas uma porta USB 3.0 depois da atualização de outubro e se deixo ele conectado após desligar o PC para não gastar o conector USB, quando ligo ele trava na tela de inicialização da ASUS, se deixo desconectado isto não acontece.

 

Não consegui resolver com a reinstalação limpa do Windows 10 nem da Bios da minha MOBO. 

Não fui mais a fundo porque antes funcionava bem e bichou depois desta maldita atualização da microsoft que por sinal não deu certo.

Estou na versão 1803 do W10.Estou a procura de um adaptador PCI E USB 3.0 que resolva o problema, mas não sei qual comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...