Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelando na área de trabalho


Alef Ribeiro

Posts recomendados

Galera minha máquina tá congelando o ponteiro (congelando mesmo chega a ficar minutos travado tenha a certeza pelo relógio) recentemente minha placa de vídeo deu artefatos, ela tava velha já e troquei estou com uma rx580 aorus assim que coloquei ela tem acendido o led de energia, sendo que a fonte tá normal, eu acompanho as voltagens e aparentemente normal, a fonte é uma QVGA 600W, andei pesquisando e vi que usar essas placas de vídeo nova em processadores antigos pode dar problema, minha config é fx6300 16gb de ram DDR3 1600mhz hyper X, placa-mãe é uma MSI Z97 gamming tenho um SSD 120gb onde fica o sistema e 2hds de 1tb o FX e resfriado por um watercoler, Cooler Master MasterLiquid 120L  

 

Uma coisa que eu notei é que quando tô fazendo download ou algo do tipo ele congela se você para ele volta ao normal, acompanho os processos tb e o "Gerenciador de janelas da área de trabalho" tem usado 14 a 20% na área de trabalho sem abrir nada

 

Dá um help aí galera tô quase mandando trocar a vga ... E to pensando em pega uma fonte nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tive que formatar e instalar o win 10 porque a rx580 funciona melhor com o 10 formatei no dia que ela chegou, drivers atualizados tudo certo  

adicionado 57 minutos depois

Baixei o AMD OverDrive para ver como está a placa de vídeo, e ela não aparece nas specs, o aorus engine que seria para mexer no click não consegui abrir também desde que instalei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...