Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Extrair dados de uma tabela filtrada


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá pessoal, tô com um problema na minha planilha, preciso vincular dados de uma tabela com filtro, cheguei num ponto que só falta vincular um dado de texto, com os subtotais já consegui, mas este texto tá difícil. A célula b19 deveria buscar na tabela o critério contido na célula b18, trazendo como seu resultado a coluna ao lado. No anexo que estou enviando dará pra entender um pouco melhor o que seria, anotei com setas e alguns textos pra ficar mais claro. Obrigado desde já a quem puder me ajudar.

planilha caixa.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Experimente a fórmula matricial abaixo em B19.


 

=SEERRO(PROCV(B18;SE(SUBTOTAL(3;DESLOC(B2:B13;LIN(B2:B13)-LIN(B2);0;1))>0;B2:C13);2;0);"")

Por ser fórmula matricial após colar a fórmula na célula aperte F2 e em seguida aperte juntas Ctrl+Shift+Enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recomendável fazer referência à coluna inteira em fórmulas matriciais, pois pode provocar lentidão no recálculo da planilha. Coloque apenas o intervalo previsto para uso, ou melhor ainda, insira Intervalos Dinâmicos Nomeados e utilize-os na fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...