Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha gtx 1050ti bugou nao segura fps


Posts recomendados

Entao gente eu estava jogando ROE e PUBG para PC e o Mobile com fps muito bom 60 pra cima, entao do nada no meio do game meu fps caiu pra 3 e ficou ali entre 3 e 10 nada mais que isso, meu deus por favor alguem póde me dizer o que eu faço ja tentei desinstalar os drivers e instalar de novo mas nada mudou, nao achei nada na internet sobre isso tenho esta placa (1050ti da evga) a 1 semana apenas e o computador detecta ela entao nao faço a menor ideia do que houve. Meu sistema é: placa-mãe AsusRock H61M-VS, processador intel core i3 2100 3.1ghz, memoria RAM 2x4gb, HD de 500GB, placa de video 1050ti 4gb GDDR5 da EVGA, fonte corsair 500w plus white. 

Estou desesperado!!! ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte pode ser erro de driver ... ou erro de hardware .. para saber faça o seguinte ...faça uma instalação limpa do windows ..você pode usar uma partição no proprio HD para isso ou se possuir um outro hd melhor ainda .. instale o windows os drivers dela e faça um teste de extresse nela .. se o problema percistir pode ter dado erro na sua placa de video ..mais para saber se o defeito é nela sem ter outro pc seria desta forma .. melhor ainda se possuir um outro pc .. para testar .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Daniel Mateus Guedes

 

NÃO use o último driver da NVIDIA.. Use o penúltimo..

estou usando o penultimo, 416.16.. cara eu pensei aqui se nao seria aquecimento de alguma peça pois meu gabinete é velho e tem apenas o cooler do processador, entao baixei um programa para ver a temperatura do sistema e meu processador esta a 90ºC e o maximo que chegou foi a 203, acham que nao pode ser isso ou nao tem nada a haver? mas problema é pois vi na internet que acima de 103ºC da problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Mateus Guedes disse:

entao baixei um programa para ver a temperatura do sistema e meu processador esta a 90ºC e o maximo que chegou foi a 203, acham que nao pode ser isso ou nao tem nada a haver?

Pode tirar uma print desse programa e postar aqui?? Super-aquecimento faria sentido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

a 203 graus ja teria fritado .. maximo é 100° você troca a pasta termica regularmente ? pode ser sugeira nas peças causando um mal funcionamento da placa de video ...faça uma limpeza troque as pastas termicas ou thermaltakes ...

troquei a pasta a nem um mes e limpo de 6 em 6 meses, e a placa de video nao tem nem 2 semanas de uso nao ta sujo.. :c NA VDD NAO CHEGOU A 200 E SIM A 102º C

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Pode tirar uma print desse programa e postar aqui?? Super-aquecimento faria sentido..

é o CPUDi HWmonitor, amanha irei por a placa no pc do meu amigo ve se vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

creio que você tenha se confundido nos graus ai porque 95°c (celsius) são 203°f (fahrenheit)  ...e 90°c (celsius)  são 194°f (fahrenheit)

ss meu confundi.. mas a 102ºC foi a temperatura maxima. e ele esta sem fazer nada em 90ºC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

@Daniel Mateus Guedes

 

Se sua CPU tá batendo 100ºC, já encontrou o problema.. O resto é consequência disso: CPU muito quente, fica com o clock baixo, "emperrando" o resto do PC.. Caso semelhante dessa semana

 

 

Resolva isso e o resto deve voltar ao normal..

pode me dar uma dica de como resolver a refrigeraçao do pc? meu gabinete é pequeno e antigo sem espaço pra fans, sera que um ventiladorzinho serve? kkk

adicionado 5 minutos depois
12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Daniel Mateus Guedes

 

Se sua CPU tá batendo 100ºC, já encontrou o problema.. O resto é consequência disso: CPU muito quente, fica com o clock baixo, "emperrando" o resto do PC.. Caso semelhante dessa semana

 

 

Resolva isso e o resto deve voltar ao normal..

MEU DEUS, gente acabo de ver que o cooler do processador estava desligado, o cabo nao estava bem engatado OSKAOPSKOPASKAKSAPOKS que desatento eu sou.. acho que isso deve resolver.. por isso eu estava achando o pc estão silencioso OKSAOPKSOPAKS mds.. desculpem a perda de tempo boa noite a todos.. EXECELENTE FORUM!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daniel Mateus Guedes disse:

pode me dar uma dica de como resolver a refrigeraçao do pc? meu gabinete é pequeno e antigo sem espaço pra fans, sera que um ventiladorzinho serve? kkk

Veja se o cooler da CPU não tá mal colocado.. Pra tá batendo 100ºC, seria a maior chance..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Veja se o cooler da CPU não tá mal colocado.. Pra tá batendo 100ºC, seria a maior chance..

Mal nao.. estava desligado!!

adicionado 7 minutos depois
7 minutos atrás, RS Faria disse:

Veja se o cooler da CPU não tá mal colocado.. Pra tá batendo 100ºC, seria a maior chance..

ja baixou para 43ºC hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...