Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração roda todos os jogos em Full HD 60 fps, com tudo no mínimo


Posts recomendados

Tenho esse pc:

 

1 placa de vídeo GTX 750 ti 2gb zotac

 

1 placa-mãe msi h310m pro-vdh 

 

1 Pentium Gold g5400 

 

1 cooler master hype t4

 

1 memória ram ddr4 4gb 2666mhz Kingston hyper x Fury

 

1 memória ram ddr4 8gb 2666mhz Kingston hyper x Fury

 

Queria saber se vai rodar todos os jogos atuais em Full HD 60 fps (com tudo no mínimo) mais um jogo que eu mais tava afim de saber se vai rodar desse jeito que eu falei é o Battlefield 5, aceito pelo menos um Full HD 50 FPS tudo no mínimo será que roda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme996BR disse:

Tenho esse pc:

 

1 placa de vídeo GTX 750 ti 2gb zotac

 

1 placa-mãe msi h310m pro-vdh 

 

1 Pentium Gold g5400 

 

1 cooler master hype t4

 

1 memória ram ddr4 4gb 2666mhz Kingston hyper x Fury

 

1 memória ram ddr4 8gb 2666mhz Kingston hyper x Fury

 

Queria saber se vai rodar todos os jogos atuais em Full HD 60 fps (com tudo no mínimo) mais um jogo que eu mais tava afim de saber se vai rodar desse jeito que eu falei é o Battlefield 5, aceito pelo menos um Full HD 50 FPS tudo no mínimo será que roda ?

acho difícil rodar... requisito minimo pro bf5 é um i5 6600k, esse pentium g5400 nao vai dar muito certo nao, ja a 750ti até que da conta do bf5, em relação a outros jogos, tudo no low, acho que pega na casa dos 50fps, nao tenho certeza disso. Se for alterar esse processador mais pra frente talvez rode, porém irá dar gargalo de GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

Para o Battlefield V, espere por 30fps em HD (720p). Para outros jogos eu continuo com 30fps FullHD (1080p).

Tava vendo no YouTube, o Pentium g5400, GTX 750 ti na resolução 900p roda the witcher 3 a 45 fps com os gráficos no medio

adicionado 0 minutos depois

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...