Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV LG x placa de vídeo (PC gamer)


Posts recomendados

Então Rafael,se eu entendi bem,você disse para conectar na saída VGA do PC mas a TV não possui essa saída,somente o PC.Claro,se foi isso o que quis dizer.A não ser que tenha que ter algum adaptador para realizar esse procedimento.Desculpe a minha falta de conhecimento.Vou mandar fotos da parte de trás do PC e da TV.

P_20181023_124830_vHDR_On_p.jpg

adicionado 2 minutos depois

P_20181023_124727_vHDR_On.jpg

adicionado 3 minutos depois

P_20181023_124627_vHDR_On.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse VGA, me referi a placa de vídeo... kkkkk

Não tem o que pensei nessa opção Onboard Devices.

O jeito será, naquela seção de vídeo principal, ir testando as opções uma por uma.

 

Edit:

Tentou ligar o PC em outra saída HDMI da TV?

Digo isso, porque o aparelho da Net do meu quarto não funcionou no HDMI 1 da TV, somente no 2.

Vai entender... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,a minha placa de vídeo não tem VGA.Até mandei as fotos para sua certificação se fosse o caso.Tenho saída DVI na placa mas não tenho adaptador.E quando as saídas,sim,eu testei todas as 4.Se ainda assim não conseguir vou desistir porque já tentei tudo sob sua orientação e nada...Não entendi qual é dessa TV não...Frustrante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk Põe bizarro nisso!Achando que era algum problema com a placa,entrei em contato com a Galax (fabricante) e pediram pra eu fazer um vídeo explicando o problema e analisar como poderiam ajudar e tal....Estou mandando os links caso queira dar uma olhada.Estão no YouTube conforme solicitação deles.Está como não listado.Vai que ajuda de alguma forma né vdd?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael boa tarde!Então,depois de dias sem ter retorno da equipe Galax quanto aos vídeos que enviei demonstrando o que ocorria referente ao problema que estou tendo de comunicação da minha smart com a placa de vídeo,resolveram me responder hj.Então nada mais justo em compartilhar as orientações que me deram para cruzar com talvez alguma orientação sua referente ao descrito por eles,ressaltando que das formas que mencionam para que eu faça os testes,os mesmos já foram executados de ambas as formas.Segue abaixo o que me enviaram:

 

Prezado (a), Bruno

Analisando o vídeo, surgiram alguns pontos que identificamos e gostaríamos de verificar adjunto ao senhor, se as condições de testes que vamos explanar abaixo já foram aplicadas.

É muito comum que ao conectar o cabo HDMI ou mesmo outro tipo de conexão, após o Computador estar ligado, a placa de vídeo não reconheça a saída de vídeo, isto porque no momento do início do mesmo, o cabo precisa já estar conectado para que o dispositivo de vídeo reconheça a saída que está sendo utilizada. Tal comportamento, no entanto, é raro em dispositivos onboard, como a saída HDMI da placa-mãe.

Nos confirme, por gentileza, se ao realizar os testes, o senhor tentou liga-lo com o cabo HDMI na saída de mesmo tipo da placa de vídeo, antes de iniciar o computador. Também é possível que leve alguns segundos para que reconheça, isso dependendo da comunicação entre dispositivo de vídeo e dispositivo de tela.

Ademais, caso o senhor não tenha tentado ainda, talvez seja possível configurar manualmente, através das opções de vídeo do controle remoto da TV, trocando a saída HDMI e voltando para a que foi utilizada.

Sabendo-se que a placa funciona normalmente em outros dispositivos de tela, acreditamos que todo o infortúnio deva-se estritamente a configuração e comunicação entre sua SmarTV e a GTX 1050ti OC 4GB Galax, portanto pode ser que esse sistema de detecção de conexão da Televisão, funcione numa saída DisplayPort ou DVI, caso o dispositivo possua as mesmas em seu aparelho, e o senhor tenha um cabo compatível.

Ficamos à disposição para suporte e resposta a novas dúvidas, e também para eventual necessidade de teste e análise de sua placa de vídeo.

Agradecemos pela preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...