Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Max Galford

positivo pos-vvcn896bd travando até no youtube

Posts recomendados

Boa semana pessoal recentemente me deram um computador modelo Positivo "*****"😂 Cavalo dado não se olha os dentes pois bem... Nativamente possui Windows 7 porém ele rema para qualquer coisa que coloco nele. até videos no youtube ficam quadro a quadro. coloquei mais memória, coloquei uma placa de video, coloquei pasta térmica no processador que aliais é fixa na placa-mãe 😤. porém continua a mesma lerdeza..

placa-mãe - POS-VVCN896BD
Placa de Video - NVIDIA GFORCE GT520
Processador - VIA C7-D 1,79GHz
Memória DDR2 - 4GB
HD - SEAGATA 320GB

já verifiquei o HD e está em ordem, particionado e sem BadBlock

Já atualizei os drivers
Verifiquei tudo com o Hirens BootCD.10.6
Já coloquei Windows XP para ver se melhora a velocidade porém continua a mesma

Alguém já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador VIA? Vish pode esquecer isso aí, foi por isso que deram. Você pode tentar usar o Lubuntu, é o sistema mais leve e atual que conheço (tirando o Arch linux mas esse é complicado pra quem não conhece), eu tenho um pc aqui com um Pentium D e 1gb de ram que roda liso com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Lee só não entendo como ele podia ser vendido rodando o Windows 7, e a pessoa não devolveu a loja por ser uma *****

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem muito leigo por aí que não faz ideia do que está comprando. Geralmente quem entende de informática monta o próprio pc ou compra um com configuração boa, o resto vai numa Casas Bahia da vida e compra um Positivo parcelado em 50x e já fica feliz. Já cai nessas quando não entendia nada de informática, comprei um tablet barato achando que era a mesma coisa que esses de marca boa e só perdi meu dinheiro, aquele negócio era mais lento que uma gt210 rodando Crysis mesmo depois de formatar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!