Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo barata


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite estou com uma dúvida que está me matando kkkk eu estou querendo comprar uma placa nova de preferência uma gtx 1080,no mercado livre encontro por no mínimo uma evga por R$2500,fui procurar putras alterbativas e no ebay esta bem esclarecido que o envio é gratis a placa é nova tem fotos dela e na discriçãoestá falando que está funcionando perfeitamente e o vendedor é bem reputado,o valor da gtx 1080 g1 gamingestá em 90 dólares australianos que da mais ou menos 63 dólares e 290 reais quer a saber uma opinião de vocês se esse valor pode ser cobrado por uma placa tão cobiçada como está pois se eu comprar o máximo que vou pagar de taxa é 290 reais que sairia mais ou menos por 700 reais o que obviamente seria muito mais viável do que comprar no ml,queria opiniões e se alguém já comprou uma coisa tão cara barato assim e estava te ok,abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MaykoneMorena Simões disse:

no ebay esta bem esclarecido que o envio é gratis a placa é nova tem fotos dela e na discriçãoestá falando que está funcionando perfeitamente e o vendedor é bem reputado,o valor da gtx 1080 g1 gamingestá em 90 dólares australianos

Mas... qual era mesmo o link desse anúncio?

 

Em todo caso, não compre. Ou é golpe, ou então foi você que entendeu algo errado, situações ambas em que você vai se decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...