Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Serie a vs Serie fx


Posts recomendados

Fiquei sabendo que amd serie A , tem GPU integrada . Ou seja eu jogo sem placa PCI-e. ISSO é verdade? . Se eu montar um serie A invés de montar um FX com Vga de 4gb . Eu posso usar um Serie A e jogar bf1 com vga de 2 gb tranquilo como s e tivesse uma fx com vga com vga de 4gb com especificações  compatível. ?  Só que a serie A tem - potência que uma FX . Se eu montar uma serie A com vga menor de 2gb."dependendo da mhz e vga " invés de uma vga de 4 GB com FX . Vocês intendero  .  Diferenca é que . Com FX eu vou ter mais desempenho menos peso de que  uma Série A. Melhor meu fica na FX. Já que eu jogo bf1 e deixo varias janela de outros jogos aberta. Alguem se tiver dúvida . Pode assuntar. Acho que se eu montar uma FX e gastar um pouco mais na Vga de 4 gb"ou uma melhor  . "Vou ter mais desempnho e mnos peso do que a Serie A ! invés de comprar uma Série A,  e gastar menos com Vga . Ser a melhor . Alguém sabe ?   Vou comprar um FX 8350k  na Aliexprees ou Ebay galera lá está mais barato. Comprar  uma mobo que suporte sem deixe recursos  sobrando. Etc a fx tem cachê 14 Mb vs 1mb da serie A. To xomecando a pensar que  a serie e pra desktop e a serie FX e pra servidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Igor Washington disse:

Fiquei sabendo que amd serie A , tem GPU integrada . Ou seja eu jogo sem placa PCI-e. ISSO é verdade?

Sim, mas é uma série ultrapassada que não vale mais a compra. Aliás, mesmo na época já não valia direito, e hoje em dia simplesmente não tem motivo para comprar.

 

36 minutos atrás, Igor Washington disse:

Se eu montar um serie A invés de montar um FX com Vga de 4gb . Eu posso usar um Serie A e jogar bf1 com vga de 2 gb tranquilo como s e tivesse uma fx com vga com vga de 4gb com especificações  compatível. ?

Vide acima.

 

Ah, e outra coisa, não se mede placa de vídeo pela quantidade de VRAM, mede-se pelo chip gráfico; o fato de ter 4GB é irrelevante.

 

 

Em todo caso, eu não entendi o que você quer... você quer montar um PC novo, é isso? Ou dar um upgrade em um que você já tenha? Ou era só mesmo curiosidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 que nem eu te falei se fosse para montar uma Apu mais em conta para para mim, entendeu? Agora como é do jeito que eu pensei é melhor eu eu montar FX e deixar de lado essa aí comprar primeiro uma que nem eu tinha um fx-6300 e uma GT750ti jogava Battlfield 1 no médio. Eu quero jogar no Ultro mesmo, pesadão eu tava vendo lá no AliExpress vou comprar um 8350 .  Eu tinha uma Fx 6300 nao igual a 8.300 ela roda mais devagar e eu só tinha 2 giga de Ram na vga com clock de 1.033 precisava de um pouco maior maior ou alguma coisa não tava dando certo eu tava dando leg abriu o Hitman lá um assassino de aluguel, abria a config de gráfico  bloqueava para rodar no médio bloquear vou rodar no ultro só dava no mínimo com Fx Gigabyte GT750tioc edition . . Esse jogo do atualidade tem que que que ofereceu o máximo possível fazer rodar liso senão não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!