Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II x2 250 suporta Windows 10?


Posts recomendados

boa noite , sou novo aqui ok ,apesar de sempre ter lido os artigos do clube a mais de 6 anos  hoje tomei coragem de fazer minha conta,pois estou com uma peq duvida e sei que vcs aqui sao muito respeitaves ,suas opnioes sao muito boas , entao vamos la tenho um pc com mobo biostar mod n6853b se nao estiver errado prossecador athlon II x2 250 no caso 3.00 , memoria 4 gb ddr 3 de marcas diferentes placa de video nvidia gforce gt430 e hd sata 500gb estou usando sistema operacional windows 7 profissional 64bits o que eu gostaria de saber e se devo continuar com ele ou se minha maquina aguenta um windows tipo 8 ou 10 podem me ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, paulo henrique j silva vaz disse:

boa noite , sou novo aqui ok ,apesar de sempre ter lido os artigos do clube a mais de 6 anos  hoje tomei coragem de fazer minha conta,pois estou com uma peq duvida e sei que vcs aqui sao muito respeitaves ,suas opnioes sao muito boas , entao vamos la tenho um pc com mobo biostar mod n6853b se nao estiver errado prossecador athlon II x2 250 no caso 3.00 , memoria 4 gb ddr 3 de marcas diferentes placa de video nvidia gforce gt430 e hd sata 500gb estou usando sistema operacional windows 7 profissional 64bits o que eu gostaria de saber e se devo continuar com ele ou se minha maquina aguenta um windows tipo 8 ou 10 podem me ajudar obrigado

Pode colocar o Windows 10 de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tmb nao sei se vou me adaptar , mas qual versao vcs me indicam do 10 e obrigado a todos 

 

adicionado 3 minutos depois

matheus e imakuni valeu mesmo mas so uma pergunta existe algum tutorial de como instalar pelo pendrive e que sou da epoca dos dvds kkk ate hoje me enrolo com esse negocio de boot pelo usb ok brigadao

adicionado 45 minutos depois

esperando uma resposta sobre ultimo topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...