Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá vídeo


Posts recomendados

Galera, estava eu jogando o pugb e do nada, o pc travou total e ficou um barulho insuportável no headset. Então eu reiniciei, e o pc simplesmente não dá vídeo, roda as fans normalmente, mas o vídeo n dá. Aí fiquei pensando, será q foi a placa de video q morreu? Pior q n tem como agr eu tirar ela e testar sem, porque meu monitor é hdmi e a saída da placa-mãe é vga, e eu n tenho monitor vga aqui (vou atrás de um conversor assim q puder), o que vcs acham q aconteceu? Fico grato a todos q responderem. 
Obs: não acho q seja a fonte, pois ele liga, mas n dá vídeo...sem falar q n teve mal cheiro.
Obs: a placa de vídeo faz um ano q comprei, ou seja, adeus garantia kkk (a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior kk).
Minha config: i7 4770 8gb h81 1tb ssd 240gb 1050ti gigabyte 600w corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheus lopes marques disse:

Tenta limpar as memorias... Trocar a ordem das duas...

Fonte provavelmente não é, 1050ti não utiliza alimentação externa, mas mesmo assim, faz o teste da fonte, ver se o cooler roda normalmente.

 

Cara, eu tirei o hd e o pc deu vídeo. Já reiniciei várias vezes e tá ligando normal. Faz tempo q esse hd tá indicando q ia dá defeito, agr n sabia q ele ia influenciar se daria video, sendo q o SO tá no ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...