Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu Faço?


Posts recomendados

Galera to Passando Por um Problema no meu pc, um dos meus slots da minha placa uma 945gc-m2, esta queimado so funcionando 1 Slot nas especificações da placa diz que ela suporta só 2GB 1GB em cada slot ,Ou seja 2 Pentes de 1GB, mais ai é que ta eu tenho 1 Pente de 1 GB defeituoso que ja veio no pc então eu fiz a compra de um pente de 2GB, é reconhecido pela placa normalmente e da o vídeo mais o problema é que eu não consigo formatar o pc com ele pra fornatar tenho que por o outro pente de 1GB e no meu s.o, e Quando eu coloco o de 2 apos a formatação ele abre os aplicativos, mais Posteriormente trava o Processo e continua funcionando minimizando e abrindo o iniciar so não abre outros aplicativos ate destravar aquele processo, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...