Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaelsktz

O site G2 Deal é confiavel para comprar a chave de ativação do Windows 7?

Posts recomendados

Então, eu to querendo comprar windows 7 professional ou ultimate, e eu vi uma loja que tá vendendo ele barato, o nome é G2deal.

será que é confiável? já tenho windows 10 aqui e quero instalar em outra máquina, me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurando pelo Google vai achar um monte de gringo dizendo que comprou e o Windows ativou normal.

Pelo site da Microsoft, afirmam que se trata de revenda proibida, então a chave que você comprar pode funcionar durante um bom tempo até a Microsoft desconfiar da violação dos termos e decidir bloquear. Fica por sua conta e risco.

https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-windows_install/is-this-a-genuine-reseller/8c1a0f3d-f939-4da4-a801-255aff6e0c5f

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Rafaelsktz,

o site que você indicou comercializa chaves de ativação do Windows, jogos e outros programas de uma forma conhecida como "mercado cinza". Muitas dessas keys são obtidas de forma ilegal, através de revenda irregular - produtos recebidos de graça, intransferíveis ou direcionados a montadores de computadores e não ao consumidor final - ou mesmo cartão de crédito roubado. Cabe ressaltar que essas chaves continuam configurando pirataria segundo os termos da Microsoft e diversas outras empresas. Dessa forma, como não é possível verificar a autenticidade e legalidade dos produtos, este tópico será fechado, sendo o link que redireciona ao produto removido.

Atenciosamente,

Foxwalt - Staff do Clube do Hardware.

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

@KairanD escreveu um tópico explicando melhor esta questão:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!