Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de configuração PC gamer por até 2000 ?


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Tenho planos de nesse fim de ano comprar um computador gamer por até 2000 reais. Sei que por esse preço não consigo a melhor das configurações, mas já gostaria de iniciar com algo mais simples que aguente alguns jogos atuais e ir atualizando com o tempo, não tenho muito conhecimento sobre o assunto, então por isso peço a ajuda de vocês.

 

Desde já agradecido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jonatas Henrique Dos Santo Olá, bem-vindo ao fórum :) 

O PC abaixo é a melhor opção nessa faixa caso não tenha nada a reaproveitar (como um HD ou gabinete). O vídeo integrado deste Ryzen tem desempenho semelhante a uma GT 1030.
Caso decida procurar peça a peça, tenha certeza de pegar dois pentes de RAM de 4GB pois isso aumenta o desempenho do vídeo integrado, recomendo ver uma placa-mãe com quatro slots de RAM para facilitar upgrades futuros (caso queira fazer overclock, precisa ser uma B350) e fonte veja a CX450, Pc Yes Electro V2 430 ou VS 400.

 

AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB GAMEMAX ECO G561

  • Curtir 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg  muito obrigado pela dica, vou dar uma olhada, provavelmente se for comprar vais era tudo separado mesmo, acho que sai mais barato.

Estava de olho em outra configuração também, você acha equivalente ?

Fonte vs400

Processador Pentium g4560

Hyperx Fury 8gb 2400mhz Ddr4 Cl15

Geforce gtx1050

placa-mãe h110 m-h

*Talvez trocando o processador por um ryzen 3 2200G

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Henrique Dos Santo É até uma boa config, mas veja bem o G4560 já é geração passada e vai passar do teu orçamento com essa 1050 ae.